segunda-feira, 22 de março de 2010

Eu sei gente! !
Não chegamos nem perto do dia dos namorados e na verdade estamos em época de páscoa , mas, enquanto a inspiração pra essa data tão gostosaaaaa ( quem me conhece sabe...AMOOOOO CHOCOLATE) não vem, resolvi postar pra vcs, a foto do casal mais fofo e simpático do Lar da Vila!
Vaca Genoveva e Touro Getúlio.
DESEJO que vcs tenham uma semana muito iluminada, cheia de paz e com muito amor!
beijos Fabi
PS** Não esqueçam que a " fotógrafa " não atende as expectativas... mas juroooo que tento fazer o melhor! ahahahaha

Detalhe que adorooooo - os mini espelhos ( By Dú Trofimoff) não são um charme?!

3 comentários:

  1. eu quero... eu quero os espelhinhos, eu quero a vaquinha, eu quero a moringa... eu quero tudo... tá???

    embrulha e manda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo. Quero tudo. muito belo. Beijocas analú

    ResponderExcluir
  3. amoooo também gente... duro ter loja com essas coisas porque a gente quer tudo! ahahahaha
    beijosssssss

    ResponderExcluir