terça-feira, 20 de abril de 2010

Ai que linda!!!

Bom dia !!!

Hj estou muito felizzz... logo pela manhã quando fui abrir meu blog recebi esse selinho da amiga Erica do blog scrapaper by erica, sem palavras pra agradecer!! Seu blog que é um sonho muito bom de visitar amiga!
Então, vamos as regras que devo seguir...
Todo selinho tem uma regra, quem ganha o selo tem que publicá-lo (com as regras) , dizer quem te deu, e recomendar outros dez blogs para leitura.
Vamos lá para alguns blogs que adoro visitar!

1 - Denise do retalhinho de pano
2- Chris da Chria da Sweetblogchria
3 - Isabela Kastrup do arrumadíssimo
4- Ana Moraes do simples assim...
5 - Grasiela do adoro Lilás
6 - Fernanda do Minha Casinha
7 -Analu do coisas de analú
8 - Dani do moças de família by daniMoreno
9 -Andréia do universo em cores
10 -Rosangela do o essencial pra viver
beijos!

5 comentários:

  1. Fabi, vim aqui primeiro dizer q é sempre bom demais ganhar selinhos né...

    e derepente me deparo com meu nome na tua lista, q surpresa boaaaa

    obrigada Fabi...

    daqui uns dias pra frente faço a postagem com ele ok

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe Grasi... é que era uma regrinha né? ahahahaha Aí repassei! ahahahaha
    beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi,

    Fiquei muito feliz de constar na sua lista! Que surpresa boa!
    Muito obrigada pela lembrança :)
    Beijo,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee......tbmto aqui genteeeeeeeeeeeeeee.....e lá no topo ainda (hehe)......amoooo tu sua neguinha queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    ;)

    ;]

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro o blogs de vcssss!
    E vc né Dê? sempre a 1º!!! SEMPRE SEMPRE!

    ResponderExcluir